Três mortos em acidente na AL 105 em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/03/2020 às 11:21
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Um grave acidente de trânsito, na manhã deste domingo (15), em um trecho da rodovia estadual AL 105, próximo ao Povoado Peri-Peri, zona rural do município de Boca da Mata, deixou três vítimas fatais.

As vítimas viajavam um veículo GM Corsa Sedan Classic, cor prata, placa NMF-7267, de Maceió. Os mortos ficaram presos no interior do carro, segundo informações da polícia. O sinistro ocorreu nas imediações da localidade conhecidas como Ouro Branco.

Supostamente o condutor do veículo perdeu o controle da direção, antes de sair da pista e colidir contra uma arvore. Um dos ocupantes do veículo, foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Além do Corpo de Bombeiros, que enviou ao local duas guarnições com oito militares, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e aeromedico, trabalharam na ocorrência.

Guarnições do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) e CISP de Boca da Mata, estão no local. A identidade das vítimas não foi divulgada.