Trailblazer fica destruída após colisão com poste na AL 101 Norte

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/11/2021 às 10:43
Fonte de Imagem: BPRv

Uma Chevrolet Trailblazer, placa PBI-0B80/PE, ficou destruída após uma colisão na madrugada desta sexta-feira (19), na rodovia estadual AL 101, no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo dados divulgados pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do carro, um jovem de 25 anos, colidiu contra um poste de transmissão de energia.

A polícia quando chegou no local, ainda segundo o BPRv, encontrou o motorista no interior do veículo e constatou que a fiação elétrica havia rompido com risco de energizar o carro.

Mesmo diante das recomendações dos militares para que o motorista não saísse do veículo, até a chegada de uma equipe da empresa responsável pela rede elétrica, o homem deixou o interior do carro.

O motorista foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Ele apresentava sinais de taquicardia e pressão alta. O homem recebeu atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A guarnição de combate a incêndio do CBM permaneceu no local até a chegada de técnicos da empresa para desligar a energia.