Traficante preso em São Miguel dos Campos ofereceu dinheiro e arma para se livrar do flagrante

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PC/AL  Data: 09/10/2020 às 10:46
Fonte de Imagem: PC/AL

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenada pelo delegado João Marcello, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (08), um homem de 25 anos, no momento em que ele vendia drogas nos fundos do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público) da cidade.

Durante a abordagem, o acusado, que tentou enganar a polícia dando nome falso, estava com 20 bombinhas de maconha e 22 pedras de crack, embaladas para comercialização. Uma quantia em dinheiro, segundo a polícia, resultado da venda de drogas, também foi apreendido.

Na tentativa de não ser preso, o traficante ofereceu aos policiais R$ 250,00 e um revólver calibre 38. Arma estaria em sua residência, e também foi apreendida.

O homem foi preso e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. A última acusação pelo fato de tentar subornar os agentes de segurança pública.

Todo o material apreendido – drogas, dinheiro e revólver, além do acusado foram levados para a 6ª DRP. O traficante permanece recolhido a uma cela da Regional, à disposição da Justiça.