Traficante é preso vendendo maconha em promoção do Black Friday

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 24/11/2018 às 06:25
Fonte de Imagem: BPTran/AL

Atônio Marcos foi preso com 300 gramas de maconha e uma balança de precisão

A Força Tática do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran, prendeu no início da noite de ontem (23), um homem negociando maconha com desconto especial no bairro do Benedito Bentes em Maceió.

A ação policial teve início após a guarnição abordar um indivíduo com sinais de ter consumido drogas. Depois de ser revistado, o homem confirmou ser usuário e disse onde adquiriu o entorpecente.

A equipe policial se deslocou até o local informado no mesmo bairro e, já na chegada da PM, o suspeito tentou se livrar da droga que era vendida. De acordo com a polícia, ele quebrou uma janela e jogou o material nos fundos do prédio de apartamentos, mas acabou sendo descoberto.

Antônio Marcos Ferreira dos Santos, de 24 anos, foi detido com 300 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Ao realizar uma vistoria minuciosa no celular do acusado, a polícia descobriu que ele anunciava a comercialização do entorpecente com desconto especial no valor, tendo como base a promoção Black Friday.

O homem foi autuado por tráfico de entorpecentes na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde permanece detido a disposição da Justiça.