Trabalhadores são socorridos após queda de andaime em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/07/2022 às 19:40
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Dois trabalhadores da Distribuidora de Bebidas Clemente – DISBEC, foram socorridos, no inicio da tarde desta quinta-feira (14), após caírem de um andaime enquanto trabalhavam a uma altura de aproximadamente seis metros.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas foram socorridas reclamando de fortes dores.

Um dos homens, identificado por José Márcio Souza de Oliveira, 38 anos, foi levado, através de uma ambulância do município, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo a equipe de socorro do Samu, o trabalhador apresentava um quadro suspeito de fratura, “no entanto, só após uma avaliação da equipe medica especializada poderá ser confirmado, ou não, a lesão”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos socorristas.

O segundo trabalhador foi levado para UPA onde recebeu atendimento e permanece em observação. Ambos não correm risco de morrer. Os dois homens realizavam a limpeza de uma área do teto da empresa, quando ocorreu o incidente.