Trabalhador é socorrido com queimaduras graves após acidente de trabalho em São Miguel dos Campos

Valderson Gomes permanece na Área Vermelha do HGE, em Maceió

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 09/10/2020 às 18:50
Imagem: AlagoasWeb
Valderson Gomes permanece na Área Vermelha do HGE, em Maceió

O trabalhador Valderson Gomes dos Santos, de 31 anos, permanece internado na Área Vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (09), em São Miguel dos Campos.

De acordo com o boletim do hospital e do SAMU, a vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus, no rosto, pescoço, tórax e mão. Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após ter o quadro clinico avaliado pela equipe medica da UPA, Valderson Gomes foi transferido através de uma Unidade de Suporte Avanço (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o HGE.

Ainda segundo o hospital, o quadro de saúde do trabalhador é considerado grave, ele está entubado e sendo assistido pela equipe multidisciplinar.

A reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que as queimaduras seriam resultado de uma descarga elétrica, mas não conseguiu informações precisas sobre as condições em que ocorreu o acidente de trabalho.