Trabalhador de usina morre em acidente com moto na AL 220 em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 26/12/2022 às 13:41
Imagem: Cortesia internautas

O trabalhador Claudemir Braz, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 26, vítima de um acidente com motocicleta na rodovia estadual AL-220, no Povoado Mineiro, próximo a Chã da Imbira, na Zona Rural de Campo Alegre.

A vítima guiava uma motocicleta Honda Biz 110i, cor branca, placa RGO-9E94/Craíbas.

Duas versões foram dadas por testemunhas sobre o acidente. Em uma delas, testemunhas contaram que o motociclista teria sido atingido por um caminhão. Na segunda versão, um trator seria o responsável pela colisão que tirou a vida do rapaz.

Apesar de fazer uso de capacete, o motociclista sofreu várias lesões e teve morte instantânea. O condutor do suposto veículo envolvido no sinistro (caminhão ou trator), deixou o local antes da chegada da polícia.

O corpo do motociclista foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC) antes de ser recolhido para o IML de Arapiraca.

Claudemir Braz era funcionário da Usina Porto Rico (Grupo Olival Tenorio), onde exercia a função de auxiliar industrial. A morte prematura do jovem foi lamentada por companheiro de trabalho e amigos nas redes sociais.