Toyota Hilux roubada é recuperada pela PRF na BR 101 em São Sebastião

Condutor foi preso e levado para 6ª DRP em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 25/08/2022 às 10:07
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq
Condutor foi preso e levado para 6ª DRP em São Miguel dos Campos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na tarde de quarta-feira (24). O caso aconteceu no km 205 da BR-101 no município de São Sebastião.

Era por volta de 13h quando policiais abordaram um veículo Toyota Hilux Cd, cor preta, que trafegava com destino à Arapiraca. Durante fiscalização os policiais constataram que o veículo possuía um registro de roubo/furto registrado em 6 de agosto deste ano, na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

O condutor informou que havia comprado o carro há cerca de um ano, por intermédio de um corretor, e que teria negociado o veículo com o proprietário em troca de fumo. Declarou ainda que não conseguiu efetivar a transferência por conta de uma multa relacionado ao automóvel, no entanto, informou não saber que o veículo possuía queixa de roubo.

A vítima do furto informou à polícia que o comprador havia pego o veículo sem ter pago por ele. Também foi verificado que o carro não possui qualquer sinal de adulteração em seus componentes identificadores.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para realização das medidas cabíveis.