Torcedor do CSA morre após sofrer parada cardíaca depois de jogo no Estádio Rei Pele

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/04/2022 às 09:26
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um torcedor do Centro Sportivo Alagoano (CSA), morreu na noite desta quarta-feira (06), logo após o jogo da semifinal contra o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Walter da Silva Costa Júnior, de 58 anos, integrava o quadro de servidores do Poder Judiciário de Alagoas na função de analista judiciário especializado.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), tentaram reanimar o torcedor logo após ele desmaiar em uma das entradas que dá acesso as arquibancadas do estádio, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Em nota, a direção do CSA lamentou a morte do torcedor: O Centro Sportivo Alagoano lamenta profundamente o falecimento do torcedor Walter da Silva Costa Júnior. O CSA deseja forças à família de Walter, e que ele possa descansar em paz”.

O Tribunal de Justiça de Alagoas também emitiu nota lamentando a morte:

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas lamenta o falecimento do servidor Walter da Silva Costa Júnior, do Departamento Financeiro de Pessoal (DEFIP/DAGP). O servidor tinha 58 anos e faleceu na noite desta quarta-feira (6), vítima de um ataque cardíaco fulminante.

“Walter era um servidor absolutamente comprometido com o que fazia, um exemplo de servidor público dedicado. É uma perda inestimável para todo o Poder Judiciário”, declarou o presidente em exercício, José Carlos Malta Marques.

Walter Júnior ingressou no Judiciário em 1989 e tinha quase 33 anos de serviços prestados ao Tribunal.

O velório está sendo realizado no Campo Santo Parque das Flores (Av. Durval de Góes Monteiro) e o sepultamento está marcado para 16h.