Tombense sai na frente, mas CRB vira e garante 3 pontos

COMPARTILHE !!
Por: Gazeta Esportiva  Data: 09/10/2022 às 08:06
Imagem: GE

Na noite do sábado (08), Tombense e CRB se enfrentaram pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Muriaé (MG), os donos da casa saíram na frente, com tento de Ciel, mas os visitantes viraram para 2 a 1 com gols de Wellington Carvalho e Emerson Negueba.

Com o resultado, os alagoanos chegam a 46 pontos e sobem para a décima posição. Já os mineiros ficam estacionados na 12ª colocação, com 43.

Na próxima rodada, o Tombense recebe a Ponte Preta, no sábado (15/10), às 16h30 (de Brasília). O CRB, por sua vez, visita o Guarani, na terça-feira, às 19 horas (de Brasília).

O jogo entre Tombense e CRB
No primeiro tempo, o placar não saiu do zero. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, com 54%, e finalizaram mais (cinco contra uma dos alagoanos), mas não tiveram efetividade, sendo que apenas um chute foi na direção da meta.

No segundo tempo, aos sete minutos, o Tombense teve um pênalti marcado a seu favor após longa revisão do árbitro no VAR de toque no braço do zagueiro Wellington Carvalho, do CRB. Ciel bateu forte, no alto, e abriu o placar.

Porém, apenas quatro minutos depois, Wellington Carvalho se redimiu. O zagueiro aproveitou erro da defesa do Tombense após cobrança de escanteio e mandou para dentro das redes.

Aos 22 minutos, veio a virada do CRB. Emerson Negueba recebeu dentro da área pela esquerda, cortou para o pé direito e chutou cruzado para dentro da meta.