Tiroteio deixa dois mortos e um ferido em Marechal Deodoro

Mulher morreu ao ser socorrida e sofrer acidente de trânsito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com informações do MN  Data: 23/07/2020 às 06:23
Fonte de Imagem: MN/BPRv
Mulher morreu ao ser socorrida e sofrer acidente de trânsito

Duas pessoas foram mortas durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (22), na Rua dos Cajueiros, no bairro de Taperaguá, município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do portal Marechal Notícias, as vítimas estavam conversando em uma residência quando foram surpreendidas pelos disparos.

Ainda segundo informações, o alvo dos atiradores seria um rapaz identificado por Walterlins da Silva, popular ‘Ted’, ele morreu ao ser socorrido e encaminhado a UPA do Francês. O pai dele, identificado apenas por Walter, tentou evitar a morte do filho, mas acabou sendo baleado, o homem segue internado no HGE, em Maceió.

Uma mulher, identificada por Neildes Silva, atingida pelos disparos, foi socorrida em estado grave, mas acabou morrendo após o veículo em que ela era levada se envolver em um acidente de trânsito.

Guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência e realizaram buscas na região, mas os autores do crime conseguiram fugir. A polícia trabalha para identificar os envolvidos e a motivação das mortes.

Os corpos do jovem e da mulher foram recolhidos para o IML de Maceió.