Tio é preso como principal suspeito na morte de casal em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/08/2022 às 06:19
Fonte de Imagem: Cortesia internautas

Um homem identificado por José Marcos, foi preso nesta segunda-feira (22), como principal suspeito na noite do casal de jovens Leandra Bento da Silva, de 22, e Jenilson da Silva Oliveira, de 21. Reveja: Corpos crivados de balas são encontrados em canavial na Zona Rural de Coruripe

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, logo após o crime, uma irmã de Leandra procurou a policia para denuncia o tio. Ela contou que na noite anterior (domingo), o casal bebeu com o tio, que teria dopado os jovens com drogas.

‘Kinho’, como também é conhecido, premeditou o crime e, depois de oferecer carona para Leandra e Jenilson, levou ambos até o canavial onde executou o duplo homicídio.

Ainda segundo informações, para não levantar suspeita, Marcos levou a esposa junto, mas em determinado local teria deixado a mulher e seguiu com a intenção de matar o casal. Após cometer o duplo homicídio, o homem teria retornado, trocado de roupas em casa e reencontrado sua mulher, a quem ele contou ter deixado os jovens em determinado ponto da cidade.

Todas as informações passadas pela denunciante estão sendo investigada pela Polícia Civil.

Ainda segundo a irmã da vítima, após várias tentativas de contato com Leandra, ela recebeu a notícia das mortes e procurou a polícia para denunciar o tio como principal suspeito. Familiares do casal já foram ouvidos e confirmaram as informações da denunciante.

‘Kinho’ possui antecedentes criminais, ele foi transferido para Delegacia Regional de Penedo. A arma usada pelo homem ainda não foi encontrada. A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida.