Tempo seco e sol entre nuvens deve predominar no final de semana em Alagoas

Sensação térmica e temperaturas em elevação marcam os próximos dias no Estado

COMPARTILHE
Por: Ascom Semarh  Data: 12/03/2021 às 13:35
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Sensação térmica e temperaturas em elevação marcam os próximos dias no Estado

O verão está chegando ao fim, mas ainda teremos dias quentes em Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (12).

Ainda nesta sexta, possíveis chuvas nas primeiras horas da manhã e tempo parcialmente nublado no decorrer da tarde e noite em Maceió, Baixo São Francisco, Litoral e Zona da Mata, com temperatura mínima que atinge os 23°C e máxima de 31°C. No Agreste e Sertão, muito sol e máxima atingindo os 38°C.

No sábado (13), sol entre poucas nuvens e tempo seco em todas as regiões do Estado. Os termômetros variam entre 24°C e 31°C na Capital, Baixo São Francisco e Litoral, e 21°C e 31°C no Sertão de Alagoas.

Iniciando a nova semana, no domingo (14) o tempo e clima se mantêm o mesmo dos últimos dias, tempo seco e sensação térmica elevada. Em Maceió e Litoral, 24°C e 32°C, Agreste, 22°C e 34°C, Sertão, 21°C e 36°C, e Zona da Mata com 23°C e 32°C.    A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em Semarh e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.