Templo da Igreja Assembleia de Deus é invadido e vandalizado na BA

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 21/05/2022 às 18:14
Fonte de Imagem: ReproduçãoInstagram

Um templo da Assembleia de Deus foi alvo de vandalismo em Tucano, na Bahia, quando um homem encapuzado quebrou portas, janelas e outras áreas das dependências.

As câmeras de segurança instaladas em um prédio em frente ao templo mostram o homem invadindo o local, por volta de 0h42, pulando o portão e invadindo a propriedade com uma picareta.

Com a ferramenta, o vândalo depredou janelas de vidro temperado do templo, a porta frontal, que era a principal entrada, deixando estilhaços espalhados e gerando prejuízo para a congregação.

De acordo com a TV Jornal, essa foi a segunda vez que o mesmo templo foi invadido e depredado. Imagens compartilhadas no YouTube.

Os pastores da igreja informaram que nada foi furtado desta vez, diferentemente da primeira invasão, quando houve furto de equipamentos do templo.

Intolerância
Em feveriro um militante do Partido dos Trabalhadores (PT) invadiu uma igreja evangélica em Tauá, no interior do Ceará, vandalizando o local de culto.

A denúncia foi feita pelo deputado estadual André Fernandes (PL) através das suas redes sociais. Membros relataram que o homem invadiu o prédio da Assembleia de Deus Templo Central e danificou objetivos da igreja.