Taxista de 24 anos morre em acidente de trânsito na BR 104 em Alagoas

Identidade da vítima não foi informada pela polícia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/05/2021 às 09:30
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Identidade da vítima não foi informada pela polícia

O condutor de uma Chevrolet Spin, cor prata, placa do município de São José da Laje, morreu noite desta segunda-feira (10), em um acidente de trânsito no km 22 da rodovia federal BR 104, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a ocorrência como colisão lateral e informou que os veículos viajavam em sentidos apostos.

O veículo Spin (taxi), se chocou com uma carreta Man modelo Tgx 29.480, com placa do município de Igarassu, Pernambuco. O choque deixou também uma pessoa gravemente ferida, ainda segundo a PRF.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), atendeu a ocorrência. Segundo os bombeiros, as vítimas foram encontradas presas as ferragens do carro. Com a auxilio de ferramentas especiais, o CBM fez o resgate das vítimas.

Uma mulher, de aproximadamente 35 anos, supostamente passageira, foi atendida no local e em seguida levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital da região. O estado da mulher foi informado como grave.

Após os procedimentos de desencarceramento, a PRF assumiu a ocorrência e acionou os trabalhos do IC e IML. A identidade da vítima morta não foi informada.