Suspeito em roubo de moto morre em troca de tiros com o PELOPES em São Miguel dos Campos

‘Paulista’ foi encontrado com mais de 60 bombinhas de maconha

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/02/2021 às 06:28
Fonte de Imagem:
‘Paulista’ foi encontrado com mais de 60 bombinhas de maconha

Um homem morreu no final da noite desta terça-feira (16), após trocar tiros com guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar São Miguel dos Campos.

Após receber denuncia que dois homens tinham efetuado disparos de arma de fogo em via pública enquanto assaltavam uma pessoa e levaram sua motocicleta, com a descrição dos suspeitos e suposto local onde a dupla estaria escondida – Vila do Zé Rock – na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), as guarnições PELOPES 01/02/03 e 04 foram enviadas ao local.

Por se tratar de um local de difícil acesso e conhecido por abrigar traficantes de drogas, a PM montou um cerco ao local na tentativa de prender os suspeitos.

Segundo informações da polícia, ao entrar na vila de casas, os PMs se depararam com um dos suspeitos, que tentou fugir e, após invadir uma casa, atirou contra as guarnições, que revidaram e o homem acabou sendo baleado.

‘Paulista’, como foi apenas identificado, de 22 anos, foi atingido e socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e acabou morrendo.

Com o homem a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 28 com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada, além de 61 bombinhas de maconha. Todo material foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, o homem era envolvido com o tráfico de drogas e em diversos assaltos na região.