Suspeito é baleado ao tentar atirar contra policiais no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC-AL  Data: 09/11/2022 às 16:20
Imagem: AlagoasWeb/Arq

Após uma denúncia de que dois indivíduos suspeitos estariam trafegando na BR-416 em Colônia Leopoldina, sentido Ibateguara, policiais civis e militares fizeram um bloqueio na rodovia com o objetivo de abordá-los, nessa terça-feira (8).

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Novo Lino, delegado Cícero Lima, ao localizar os indivíduos e dar ordem de parada,  o piloto da motocicleta sacou da cintura uma arma de fogo,  desviando a trajetória da moto para a direção dos policiais.

Após os policiais perceberem  o saque da arma, foi efetuado um disparo que atingiu o indivíduo  próximo ao braço direito, que era onde ele segurava a arma de fogo.

Ao ser atingindo, o indivíduo jogou no chão um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

Depois de parar a moto, o homem recebeu os primeiros socorros e foi conduzido pela equipe para o hospital municipal de Colônia Leopoldina, sendo encaminhado para o hospital Regional do Norte, sob escolta da Força Tarefa.

Ao ser revistado, foi encontrado com o outro homem que também estava na moto, uma sacola plástica contendo 100 papelotes de maconha e 124 papelotes de crack.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para o Distrito Policial de Colônia Leopoldina para ser autuado pelos crimes cabíveis, e todo o material apreendido também foi levado para a mesma Delegacia.
Já o homem que atirou na equipe policial segue em atendimento médico hospitalar.