Surpresa em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 06/04/2020 às 09:48
Fonte de Imagem: Reprodução

Com uma aceitação natural e força no discurso, o Empresário Chiquinho Seabra surpreendeu a classe política ao fechar a chapa proporcional do PSDB em São Miguel dos Campos, partido o qual é presidente e tem o apoio do Senador Rodrigo Cunha pra disputar a eleição majoritária este ano.

Após uma semana de idas e vindas dos pré-candidatos a vereador na cidade, Chiquinho, correu atrás, conversou, e convenceu.

Contra as famosas “malas pretas” da política, o jovem empresário vêm demonstrando uma habilidade como poucos têm nesse meio.

Fechou a chapa com nomes novos, com possibilidade real de brigar por cadeiras no próximo pleito, mais que isso, saindo fortalecido numa batalha que não será fácil.

Atualmente o cenário vem se construindo contra 3 fortes nomes na disputa para chegar à prefeitura, Pedoca Jatobá (DEM), George Clemente (MDB) e Fernando Pereira (PP), correndo por fora ainda pode aparecer o empresário Flávio da Altec(Patriota).

Informações de bastidores apontam que pesquisas feitas por grupos políticos nos últimos meses indicam que o cenário na cidade é incerto.

Com o atual Prefeito Pedoca diminuindo sua rejeição, o ex-Prefeito George Clemente mantendo sua popularidade e Fernando Pereira tentando decolar um projeto político à moda antiga, Chiquinho terá muito trabalho pela frente.

O momento econômico em que as cidades brasileiras vêm sofrendo e a forte rejeição da população à classe política, colocam Chiquinho Seabra na disputa pelo pleito, com baixa rejeição, alta capacidade de convencimento, só falta ao jovem empresário, manter sua postura e sua decisão, para que a eleição 2020 em São Miguel dos Campos seja a mais disputada dos últimos 30 anos.