Sport perde para o CRB e se afasta do G4 da Série B

COMPARTILHE
Por: Super Esporte  Data: 04/09/2022 às 14:36
Fonte de Imagem: Francisco Cedrim

 O CRB venceu o Sport por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste sábado, o Sport desperdiça a chance de colar no quarto colocado Vasco, que tropeçou nesta rodada ao perder para o Brusque. 

Anselmo Ramon marcou no primeiro tempo e Fabinho fechou a vitória na segunda etapa. O Sport levou perigo ao gol adversário, mas não conseguiu reagir. O goleiro Diogo SIlva teve que realizar defesas difíceis para manter o triunfo do CRB. Do outro lado, um destaque negativo foi o atacante experiente Vagner Love, que não fez uma boa partida e perdeu uma chance clara na volta do intervalo.

O CRB supera a má fase após derrota na última rodada e chega aos 39 pontos, subindo para a sétima posição. Na sequência da tabela, o Sport estaciona na sexta colocação com 40 pontos e perde oportunidade de se aproximar da zona de acesso.

Na próxima rodada, o Sport visita a Ponte Preta buscando a reabilitação no campeonato. Enquanto o CRB espera uma sequência de vitórias contra o CSA no clássico alagoano.