SMTT desmente informação que motoqueiro que atropelou e matou mulher em São Miguel parou para ajudar

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/08/2022 às 10:08
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O diretor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT de São Miguel dos Campos, Anderson Minervino, falou na manhã desta sexta-feira (26), com a reportagem do AlagoasWeb sobre o acidente que vitimou fatalmente a dona de casa Claudia Núbia Vieira dos Santos, de 39 anos.

A mulher morreu na unidade de pronto na UPA do município, após ser socorrida, reveja: Morre na UPA de São Miguel dos Campos mulher atropelada por motociclista

De acordo com o superintendente, é mentirosa a informação que o motoqueiro parou para prestar assistência a vítima, “recebemos informações que ele (motoqueiro) caiu, mas rapidamente levantou a moto e foi embora”, afirmou Minervino.

O gestor do órgão de trânsito disse que ainda são poucas as informações que podem ajudar na identificação do motociclista, mas já se sabe que é um entregador de delivery, “estamos trabalhando na intenção de identificar e localizar o autor do atropelamento”, garantiu.

O superintendente encerrou dizendo que a população pode ajudar na identificação do autor e denunciar através do Disk Denuncia 181.