Site dos Correios fica fora do ar perto do Natal

COMPARTILHE
Por: Olhar Digital  Data: 23/12/2021 às 10:31
Fonte de Imagem: Reprodução

Quem está esperando compras de Natal nesta quinta-feira (23) pode ter se surpreendido com o site e o aplicativo dos Correios fora do ar. Desde a madrugada, há relatos de indisponibilidade do serviço, o que impede que os consumidores vejam onde estão seus produtos.

De acordo com o site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços online, o site dos Correios está enfrentando instabilidade desde às 2h da madrugada. Os relatos de problemas se intensificaram por volta das 8h da manhã.

Imagem: Reprodução/DownDetector

Correios fora do ar

Nos testes feitos pelo Olhar Digital, o site dos Correios segue totalmente fora do ar, assim como o aplicativo. Ao acessar, aparece a mensagem do erro 505, de serviço indisponível. O mesmo vale para a página de rastreamento de pedidos e outros. 

Apesar disso, o site do Fale Conosco, dos Correios, segue funcionando, já que utiliza um domínio diferente dos outros. Por aqui é possível fazer reclamações e consultas. O chat do site padrão, entretanto, também está indisponível.

No Twitter, os Correios continuam atendendo os clientes e tirando dúvidas, mas não há menções oficiais sobre o site fora do ar. O Olhar Digital tenta contato com a empresa e vai atualizar a reportagem assim que houver uma resposta.