Sine Maceió anuncia mais de 215 vagas de emprego em diversas áreas

COMPARTILHE !!
Por: Ascom Semtabes  Data: 20/11/2022 às 10:48
Imagem: EBC

O Sine Maceió está com 217 vagas de emprego disponíveis e duas vagas de estágio abertas nesta segunda-feira (21). As oportunidades são para áreas diversas, entre comércio, serviço, construção civil, indústria, área administrativa e contábil, turismo, saúde e bem-estar. 

Os cargos disponíveis são para diferentes escolaridades, havendo vaga para primeiro emprego e também vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). No posto de atendimento, estão abertas 43 vagas para área de vendas, 24 vagas para motorista, 12 vagas para pedreiro, nove vagas para mecânico, além de vagas para recepcionista, auxiliar de escritório, atendente, balconista de frios, auxiliar de pizzaiolo, barista, cozinheiro, garçom, carpinteiro, eletricista, entre outros. 

Há ainda estágios na área de Contabilidade, para quem está cursando a partir do 4º período, e na área de Marketing, para quem está cursando a partir do 3º período. Ao todo, são 17 vagas PCDs disponíveis, com cargos de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Pós-Venda, Auxiliar de Expedição, Operador de Loja, Operador de Corte e Dobra (na Indústria) e Repositor. 

Todos os cargos e requisitos exigidos pelas empresas parceiras para participar dos processos de seleção podem ser encontrados neste link aqui

Cadastro
O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou pelo Whatsapp no (82) 98879-1919, enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF. 

Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. 

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp.