Sine de Arapiraca divulga novas vagas de empregos

COMPARTILHE !!
Por: Sine Arapiraca  Data: 12/10/2022 às 06:10
Imagem: Reprodução

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), de Arapiraca, no estado de Alagoas, com o intuito de inserir novos profissionais no mercado de trabalho, divulga novas vagas de empregos para os munícipes. Há vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade e áreas de formação.

Confira as vagas disponíveis
Ajudante de marceneiro (1), auxiliar de compras (1), técnico em segurança do trabalho (1), chapeiro (1), atendente de farmácia (1),operador de caixa (1), almoxarife (1), técnico de eletrônico (1), técnico de eletrodoméstico (1), supervisor de produção (1), assistente de gestão de pessoas (1).

Ainda há vagas para mecânico de manutenção de máquinas industriais (1), auxiliar de pessoal (1), auxiliar contábil (1), auxiliar financeiro (1), encarregado de produção (1), técnico em edificações (1), marceneiro (3), vendedor interno (1), empregada doméstica (1), secretário pessoal (1), consultor de vendas (1), agente de pesquisa (2), operador de caixa (1), atendente de lanchonete (5), churrasqueiro (2), chapeiro (2), fiscal de caixa (1), garçom (1), vendedor interno (1), churrasqueiro (1), pizzaiolo (1), atendente de consultório médico (1), adesivador (1), instrutor da área administrativa (1), cortador (1), instrutor na área tecnológica (1), instrutor de informática (1), encarregado de frios (1), serviços gerais (5), garçom (8), auxiliar de linha de produção (1).

A Casa Integrada do Trabalho/SINE está atendendo presencialmente, seguindo todos os protocolos e normativas estabelecidas pelos órgãos competentes, visando à saúde dos servidores e do público em geral, sendo necessário o uso de máscaras, distanciamento e higienização das mãos para o atendimento. O horário de atendimento é das 8 às 14 h, de segunda-feira a sexta-feira. Boa sorte!

Vale ressaltar que todas essas chances estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem aviso prévio. Para obter mais informações acesse o site.