Senhor de 75 anos salva menina que caiu do 3º andar de prédio,veja o vídeo

Um senhor de 75 anos, conseguiu agarrar e salvar uma menina de 2 anos que caiu do terceiro andar de um prédio no Paraná. O nome do herói é João Rodrigues da Silva. Ele viu o momento em que Vitória estava pendurada na varanda de um prédio na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e saiu correndo. Seu João entrou na parte de baixo do prédio, estendeu os braços agarrou a menina. “Dois segundos que cheguei debaixo dela, ela desceu. Só deu tempo de falar: ‘Ô Jesus, me dá força’. E nisso ela veio. Eu não vi como ela veio, só vi quando agarrei ela”, contou o vizinho João Rodrigues da Silva ao Jornal Nacional. Ele não sabe porque olhou para o prédio naquele exato instante. “Eu estava na cozinha, passando café. Naquela hora, Deus tocou no meu coração de vir na janela. Ninguém me chamou, não escutei nada”, afirmou. https://www.youtube.com/watch?v=RbkznjoUlh4&feature=emb_title A história

Por: Só Noticia Boa  Data: 29/07/2020 às 06:04

Um senhor de 75 anos, conseguiu agarrar e salvar uma menina de 2 anos que caiu do terceiro andar de um prédio no Paraná. O nome do herói é João Rodrigues da Silva. Ele viu o momento em que Vitória estava pendurada na varanda de um prédio na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e saiu correndo.

Seu João entrou na parte de baixo do prédio, estendeu os braços agarrou a menina.

“Dois segundos que cheguei debaixo dela, ela desceu. Só deu tempo de falar: ‘Ô Jesus, me dá força’. E nisso ela veio. Eu não vi como ela veio, só vi quando agarrei ela”, contou o vizinho João Rodrigues da Silva ao Jornal Nacional.

Ele não sabe porque olhou para o prédio naquele exato instante. “Eu estava na cozinha, passando café. Naquela hora, Deus tocou no meu coração de vir na janela. Ninguém me chamou, não escutei nada”, afirmou.

A história

O caso aconteceu na semana passada e foi divulgado agora.

A mãe da criança, Maria Franciele conta que desceu para deixar o lixo na rua e, quando olhou para cima, viu a filha na varanda do apartamento no terceiro andar.

Ela correu para o prédio, desesperada.

A menina passou por uma fresta de 20 centímetros, embaixo do parapeito da varanda e ficou pendurada, com as pernas para fora, por alguns segundos.

Essa fresta não tinha rede de proteção, agora tem.

Final feliz

Felizmente, Vitória sofreu apenas um arranhão no joelho, nem teve que ir para o hospital. Uma semana depois do acidente, a menina está brincando, saudável, com os vizinhos.

A mãe da menina agradeceu ao seu João e disse que agora ele é avô da Vitória. “Ele ganhou mais uma neta. Esse foi meu herói, que salvou minha filha”, disse dona Maria.

Homem certo, no lugar certo e na hora certa, seu João, agradeceu a Deus.

“Estou de parabéns. Graças a Deus, eu estou de parabéns… Eu não vi ela nascer. Mas vi ela renascer de novo”, concluiu o idoso.