Senac Alagoas esta com mais de 700 vagas em cursos gratuitos para Maceió e interior

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 03/05/2022 às 11:11
Imagem: Reprodução

A fim de ampliar o alcance da educação profissional, em Alagoas, o Senac Alagoas oferece 736 vagas em cursos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Os cursos serão realizados nas modalidades Presencial e Educação Flexível (modalidade de oferta que integra momentos presenciais e não-presenciais) e contemplam os municípios de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e União dos Palmares.

 As inscrições serão realizadas de forma presencial, a partir de 7 de maio, em locais e horários divulgados no edital 09/2022 (https://www.al.senac.br/psg/editais/edital-092022/), onde também constam as normas de participação no programa e os documentos necessários para a inscrição, como ficha de inscrição, termo de compromisso e a autodeclaração de renda, que devem ser entregues devidamente impressos e preenchidos junto com os originais e as cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Confira as opções em cursos e os pré-requisitos de acesso no edital, e organize os documentos. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula e quantidade disponível. Mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 9 9302-6120 (WhatsApp).