Segunda vítima de atentado a bala em São Miguel será transferida para o HGE; Menor de 15 anos foi morto a tiros

Adolescente seria usuário de entorpecentes

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/09/2020 às 21:26
Fonte de Imagem: Redes Sociais
Adolescente seria usuário de entorpecentes

A segunda vítima de um atentado a bala, ocorrido no final da tarde deste domingo (27), em São Miguel dos Campos, será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O rapaz foi identificado como Anderson Miguel da Silva, de 18 anos.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas após avaliação da equipe medica, foi decidido pela transferência imediata.

Atentado a bala deixa um morto e outro gravemente ferido em São Miguel dos Campos

O menor morto no local, identificado por Cristiano Henrrique Barbosa dos Santos, popular ‘Alemão’, tinha 15 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência, antes de receber socorro.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento os autores do crime não foram presos ou identificados.

Segundo informações de moradores da região, o menor era usuário de entorpecentes. A polícia não descarta que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas, mas vai aguardar ouvir testemunhas e familiares que possam contribuir com as investigações e possível esclarecimento do homicídio.