Seguem desaparecidos amigos que saíram de casa no domingo em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 17/10/2019 às 13:20
Imagem: Redes sociais

Segue sem informações e desfecho o desaparecimento dos senhores Sergio e Antônio, que saíram juntos de casa no domingo, dia 13, com destino a Usina Porto Rico, em Campo Alegre e não retornaram a sua cidade de origem, Boca da Mata.

Reveja: Amigos que saíram juntos desaparecem ao retornar para casa em Boca da Mata

Os amigos viajaram juntos em uma motocicleta Honda Pop. Segundo informações da família, eles passaram parte da manhã na Usina Porto Rico, “retornaram para casa por volta das 13h30, mas não chegaram em Boca da Mata”, conta um amigo da família.

Na terça-feira familiares receberam informações que dois corpos teriam sido achados em Anadia, foram ao local, mas a informação era inverídica.

Novas informações, desta vez que em Limoeiro de Anadia duas pessoas haviam sido achadas mortas, também foram motivo para familiares irem ao local, mas o corpo encontrado não pertencia a nenhum dos desaparecidos.

A família continua atônita e espera que as investigações, a cargo da Polícia Civil, possam trazer um fim a situação. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sergio ou Antônio podem ser passadas através do Disk Denuncia 181 ou pelo fone 82 9.9970-5629.