Segue desaparecido jovem levado a força por desconhecidos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 07/02/2020 às 09:25
Fonte de Imagem: Reprodução/AlagoasWeb

Família registrou boletim de ocorrência, mas polícia não tem informações do paradeiro do rapaz

Nesta sexta-feira, dia 7, completa 42 dias que familiares de Sandro Bispo dos Santos, de 19 anos. Buscam por informações do rapaz, levado por homens desconhecidos no dia 27 de dezembro de 2019.

Reveja: Jovem de 19 anos é colocado a força dentro de veículo e desaparece em São Miguel dos Campos

‘Minha nega’, como é mais conhecido, estava na porta da casa de sua irmã, na Praça Dr. José Inácio (em frente a Santa Casa de Misericórdia), quando um carro branco (supostamente Gol), parou e homens desconhecidos desembarcaram e obrigaram o jovem entrar no veículo.

Desde então, segundo a família, o rapaz está desaparecido. “Procuramos em hospitais, delegacias, IML e até em matas da região, mas não temos nenhuma informação do paradeiro dele”, afirma a irmã, que a época falou com a reportagem do AlagoasWeb.

O jovem é usuário de maconha e havia saído recentemente da prisão, antes de ser levado. A família registrou boletim de ocorrência na delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), mas polícia não tem informações do paradeiro dele.

Quando foi levado, Sandro Bispo estava trajando uma camisa de cor verde. A família diz que não tem a quem atribuir o desaparecimento e a mãe clama ao menos pelo corpo do filho, “mesmo que ele esteja morto queremos saber, queremos o corpo para enterrar”, disse em desespero.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sandro Bispo a família pede que entre em contato através do telefone 82 9.9143-8766 (Falar com Raquel).