Sedecti reúne representantes de setor gastronômico de São Miguel dos Campos durante oficina

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 27/06/2022 às 15:45
Fonte de Imagem: Divulgação

 
Ofertada para auxiliar comerciantes que necessitam de instruções para melhorar a segurança alimentar durante o processo de elaboração dos alimentos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti), promoveu nesta segunda-feira (27), a oficina de Práticas de Alimentos.

Sendo o público-alvo empresas do setor de alimentos, os inscritos puderam aprender sobre critérios de segurança no armazenamento e conservação, além de importantes conceitos práticos que aprimorarão o negócio.

O secretário da Sedecti, Álvaro Leiva, esteve presente falando da importância de contribuir para o comércio local por meio de ferramentas como capacitações, de maneira a beneficiar nos conhecimentos de empresários locais.

“Estou feliz em ver empreendedores se inscrevendo e participando de capacitações que a Sedecti oferta por meio de diversos parceiros. Essa é mais uma garantia que, com bom planejamento e gestão, podemos inovar e beneficiar nosso comercio local”, afirmou o secretário.

A oficina ocorreu de maneira gratuita e formato presencial, sendo ministrada pela consultora do Sebrae, Rosemary Vital. Essa é uma ação da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Sedecti, em parceria com o Sebrae Alagoas.