Secretário de Administração e Finanças faz breve retrospectiva das ações desenvolvidas na gestão de Pedoca Jatobá

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 01/01/2021 às 19:33
Imagem: RS

O secretário de Finanças do município de São Miguel dos Campos, Thiago Alves, fez uma breve retrospectiva das ações desenvolvidas durante a gestão do prefeito Pedro Ricardo jatobá (Pedoca), através da secretaria de Administração e Finanças.

“Encontramos a prefeitura com diversos débitos e atrasos de pagamento, sendo que uma boa parte deste montante se encontrava comprometida para a quitação das despesas inscritas em restos a pagar. Foi realizado um ajuste nas contas municipais, o que permitiu que diversas ações pudessem ser desenvolvidas pela gestão municipal”, afirmou.

De acordo com Alves, a gestão dos recursos disponíveis sempre tendo como base a responsabilidade e o zelo na aplicação dos recursos públicos disponíveis à população.

“Pudemos realizar diversas ações relevantes, tais como a reforma e construção de diversos prédios e espaços públicos em todas as áreas e bairros, crescimento na oferta de ações assistenciais, tais como: distribuição de pão, leite, cesta básica e outras diversas ações de caráter social”, disse.

Quanto aos servidores públicos, Thiago afirmou que a gestão pode honrar a folha de pagamento dos servidores municipais rigorosamente, em dia, em sua totalidade.

“Deixo a prefeitura de cabeça erguida e com a certeza de que o dever foi cumprido. Agradeço ao prefeito Pedoca por toda confiança e apoio”, declarou.

O secretário ainda deixou um informe a população, “para finalizar, gostaria de informar à população miguelense, que mesmo com a realização das inúmeras ações acima mencionadas, a próxima  gestão encontrará nas contas da prefeitura, à partir de 1º de janeiro, um montante de recursos financeiros cinco vezes superior ao valor encontrado nas contas do município em 2017, ano em que assumimos a pasta”, completou, e concluiu: “desejo que a próxima gestão possa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do Prefeito Pedoca”.