Secretaria de Cultura de São Miguel dos Campos promove exposição carnavalesca

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 11/02/2021 às 12:48
Fonte de Imagem: Assessoria

“Na pandemia, não pode ter folia, mas a tradição não pode ser esquecida!” Esse é o título da exposição carnavalesca promovida pela Secretaria de Cultura (Secult) de São Miguel dos Campos que teve início nesta quinta-feira (11) e está na frente da Casa da Cultura.

Mesmo com o atual momento, e não tendo a realização do Carnaval no município, a equipe da Cultura miguelense colocou a “mão na massa” e coloriu a frente do prédio que representa a história cultural de São Miguel. Bonecos gigantes feitos de papel com roupas coloridas estão animando aqueles que passam pelo local.

O secretário municipal de Cultura, André Vieira, falou sobre a exposição. “Já que não teremos Carnaval, devido às medidas de segurança contra o coronavírus, resolvemos pelo menos criar esse momento de descontração. As pessoas passam pela porta da Casa da Cultura e se divertem; podendo tirar fotos e curtir um pouco de música e cor. Carnaval é isso: animação e criatividade, apesar do momento difícil que estamos passando”, destacou o secretário.

Todo o material exposto foi produzido pela própria equipe da Secult nas últimas semanas. “Nossos colaboradores se dedicaram e criaram os bonecos e toda a decoração. Parabenizo a todos os envolvidos e já antecipo que teremos outros momentos como esse. Aproveito para convidar a população para passar aqui na frente da Casa da Cultura e curtir esse momento conosco”, concluiu André Vieira.

A exposição fica na rua até amanhã, sexta-feira (12).