Secretaria da Mulher levou o “SEMUDH nos Bairros” a uma nova localidade de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 17/03/2022 às 10:06
Fonte de Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde; de Assistência Social; e de Segurança Urbana; realizou nesta quinta-feira (16), mais uma ação do projeto “SEMUDH nos Bairros”.

Desta vez, na rua André Bastos, oferecendo às miguelenses desta localidade, os seguintes serviços: corte e escova de cabelos, manicure (esmaltação), limpeza de pele, atendimento jurídico e psicológico, aferição de pressão, testes de glicemia e testes de doenças transmissíveis.

A secretária da SEMUDH, Quitéria Julião, falou sobre o objetivo do projeto. “Além de estarmos no mês da Mulher, queremos com esse projeto levar um momento de beleza, leveza e informação a cada miguelense dos mais diferentes bairros e localidades”, afirmou.

O SEMUDH nos Bairros foi iniciado em 2021 e, segundo a secretária, continuará em 2022 chegando a outras partes do município.

“Queremos avançar cada vez mais e atingir o maior número de mulheres possível”, concluiu.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, e o secretário de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, estiveram presentes na ação.