Saturação: Mega operação promovida pela 1ª Cia Independente conta com apoio aéreo em São Miguel dos Campos

Polícia Militar saturou áreas consideradas problemáticas na cidade

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/12/2020 às 11:25
Imagem: AlagoasWeb/Cia 1ª Cia
Polícia Militar saturou áreas consideradas problemáticas na cidade

Uma mega operação policial, realizada na tarde da quinta-feira (10), através da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, contou com apoio aéreo e participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), BPRv, Canil da PM, Guarda Civil Municipal (GCM) e SMTT do município.

O objetivo da ação, segundo informações do comando da 1ª Cia, é levar segurança e saturar áreas consideras problemáticas, com maiores índices de crimes de assaltos e tráfico de drogas, na região alta e baixa da cidade.

Com a realização de abordagem a suspeitos, as forças de segurança revistaram veículos (carros de passeio, motos, transporte alternativo e de carga), na busca por drogas, armas e pessoas procuradas.

O apoio aéreo é apontado pelo comando da 1ª Cia como de suma importância na ação, “a presença da aeronave possibilita chegar em locais onde a viatura, ou mesmo o policial, não tem acesso, facilitando a visibilidade e busca por suspeito”, pontua o comandante da 1ª Cia, capitão PM Emerson Câmara.

Ações semelhantes devem ocorrer durante o mês de dezembro em toda região que compreende o comando da 1ª Cia, Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia e Roteiro.