‘Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia’, disse o fazendeiro
Após as declarações da cantora gospel Stefhany Cardoso, mais conhecida como Stefhany Absoluta, sobre o relacionamento com o fazendeiro Roberto Cardoso, foi a vez dele usar as redes sociais para se manifestar.
Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, Stefhany contou que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer.
Cardoso divulgou um vídeo no qual volta a acusar a ex-mulher de roubo e abandono de lar.
“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, afirmou o fazendeiro.
Roberto acusa ainda Stefhany de ter forjado o casamento para retirar dinheiro dele.
“Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma santa. É uma quadrilha de bandido crente, que uso o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”.
Roberto aparece visivelmente nervoso nas imagens e insulta a ex-esposa. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”.
Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado.