São Miguel dos Campos recebe o lançamento do Bloco da Paty

COMPARTILHE
Por: Array / Assessoria  Data: 19/03/2019 às 09:30
Fonte de Imagem: Reprodução

Bairro Humberto Alves recebe o lançamento do Bloco da Paty

O bairro Humberto Alves, conhecido como Terreno, da cidade de São Miguel dos Campos, foi o palco para o lançamento do Bloco da Paty, nesse domingo (17). Com muita irreverência, o evento apresentou as atrações do bloco que sairá, no dia 7 de abril, pelas ruas de São Miguel dos Campos, comemorando 17 anos de carreira da Drag queen mais famoso de Alagoas, Paty Maionese.

O lançamento do Bloco contou com um público muito animado e teve como atrações as bandas Trovão da Swuigueira, Ramon e Cia e o DJ Nando.

” Eu me criei nesse bairro. Então, nada mais justo que dar o pontapé inicial desse projeto tão lindo aqui, que é o Bloco Paty, que tem um cunho social. ‘Fazer o bem sem olhar a quem’ é meu lema, isso foi ensinado lá em casa, é muito gratificante pra mim levar alegria e entretenimento para meu povo”, destacou Paty Maionese.

A artista e idealizadora do projeto lembrou ainda que o evento é uma oportunidade dos profissionais informais, como ambulantes, ganharem seu dinheiro. “Dentro de mim é só felicidade. Quem me conhece sabe o quanto eu prezo por uma boa organização de um evento, meu nome é Paty, e sobrenome festa”, finalizou.

O público presente aproveitou o bloco com alegria e tranquilidade, que teve o apoio da Polícia Militar, mas que não registou nenhuma ocorrência.

“Não se fala em outra coisa na cidade, só no bloco da Paty. O povo gosta muito dela, quando eu vi na televisão que ia ter essa prévia do bloco, me organizei para vir pra cá vender minha cervejinha e churrasco. Fui a primeira a chegar aqui, e, graças a Deus, vendi tudo. Agora tô me organizando para o bloco, que com certeza será um sucesso” comentou Marlene Silva, ambulante há 14 anos.