São Miguel dos Campos recebe máquinas para o Centro de Qualificação Profissional

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 24/03/2021 às 18:55
Fonte de Imagem: Divulgação

Uma das principais preocupações do governo do prefeito George Clemente e do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, é a geração de emprego e renda para a população de São Miguel dos Campos.

Nas últimas semanas, parcerias que darão força à produtividade no município, foram firmadas pela gestão, através do Gerente Municipal de Convênios, Álvaro Leiva, que vem atraindo políticas para fomentar o desenvolvimento econômico de São Miguel. E, como prova da parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e com o Sindicato das Indústrias do Vestuário, da Confecção de Roupas Íntimas e da Fabricação de Bijuterias e de Joalheria do Estado de Alagoas (SINDIVEST – AL),
São Miguel recebeu as primeiras máquinas que farão parte do Centro de Qualificação Profissional para o setor têxtil miguelense.

O processo para o recebimento das empresas do setor que manifestaram o interesse em instalar suas fábricas em São Miguel dos Campos foi iniciado.

O Centro de Qualificação Profissional visa qualificar a mão de obra local e foi um pedido do prefeito George Clemente às empresas, que acataram, para valorizar e contemplar a mão de obra miguelense.