São Miguel dos Campos ganha novo ponto de coleta de tampinhas para o Amor 21

Moradores da parte alta podem doar o material no Supermercado Barros

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/08/2021 às 11:05
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Moradores da parte alta podem doar o material no Supermercado Barros

A partir desta quinta-feira (05), São Miguel dos Campos ganhou um novo ponto de coleta de tampinhas para o Projeto Tampinha Legal do Amor 21. Agora, o Supermercado Barros, localizado na principal avenida da parte alta da cidade (próximo a UPA), também vai receber o material.

O container foi instalado na entrada do supermercado e vai receber as doações desde a abertura do supermercado, as 7h, até as 19h.

“Agora os moradores da parte alta não precisam se deslocar até o Centro, podem fazer a doação pertinho de casa. Cada tampinha conta, doe”, lembra Celia Lima, acompanhada de Adriana Cristina, ambas voluntarias do projeto em São Miguel.

A equipe, que ainda conta com outro voluntario, Thiago Henrique, fez questão de agradecer a empresária Diana Barros, pelo apoio e por abrir as portas de seu empreendimento para receber as doações.

O material arrecadado vai ajudar a Associação de pais e amigos de pessoas com Síndrome de Down em Alagoas, através do Amor21. Você pode conhecer mais do trabalho da instituição nas redes sociais: Facebook/@institutoamor21 e Instagram/@amor21oficial.

O que pode ser doado?

Tampinhas de refrigerante, sucos, de esmalte, creme dental, caneta, de produto de limpeza, etc. Válvulas de desodorante, tampas de deposito domésticos e de margarina.

Além de São Miguel dos Campos, o Tampinha Legal está presente em todos os bairros de Maceió e nos municípios de Murici, Ibateguara, Paripueira, Arapiraca, Palmeira dos Índios e União dos Palmares.