São Miguel dos Campos faz homenagens e entrega comenda a educadores

COMPARTILHE !!
Por: Array / Assessoria  Data: 11/10/2019 às 10:00
Imagem: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (10), dez educadores miguelenses, da rede pública e privada de ensino, foram homenageados recebendo do Conselho Municipal de Educação (COMED), a Comenda do Mérito Educativo. A segunda edição do evento aconteceu no auditório Joubert Câmara Scala do Fórum Desembargador Moura Castro.

O momento de homenagens aconteceu em alusão ao Dia do Professor a ser comemorado na próxima terça-feira dia 15. O evento foi realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e coordenado pelo COMED.

Com a frase: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” (Cora Coralina). A comenda visa promover a valorização e reconhecimento dos trabalhos realizados pelos profissionais de educação.

O vice-prefeito Geraldo Lessa esteve presente no evento, “é importante à valorização do profissional da educação porque eles promovem a cultura no nosso município ensinando aos nossos alunos que são o futuro de nossa geração; para mim, faço meus agradecimentos para todos esses brilhantes profissionais, meu muito obrigado a todos pelos trabalhos realizados com muito louvor”, pontuou.

Ainda estiveram participando, Elusa Rodrigues (Secretaria Municipal de Educação), Lucas Rinaldo (Coordenador Estadual do Conselho de Educação) e Tereza Calixto (Presidente do COMED).

O evento foi abrilhantado pela banda da Guarda Civil Municipal, com belo repertório da MPB.

Homenageados:
– Marlene Torres Sampaio;
– Selma Maria Tojal Lopes;
– Elizabete Quintela Cavalcante;
– Marijalma Marques Santos;
– Maria Aparecida Barbosa da Silva;
– Marisleide de Oliveira;
– Hilda Lasy Vieira Barros (IN MEMORIAN saudosa Ziza);
– Maria Naila Lopes Alves;
– Benildes Laranjeira de Almeida;
– Givaldo Herculano de Oliveira.