São Miguel dos Campos está sem cobertura local do Samu e Corpo de Bombeiros

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 19/10/2022 às 18:14
Imagem: AlagoasWeb/Arq

O município de São Miguel dos Campos está sem cobertura local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância da base descentralizada foi recolhida a garagem da prefeitura após um problema mecânico, na tarde desta quarta-feira, dia 19.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do AlagoasWeb, a unidade de socorro vai precisar passar por uma revisão geral com a trocar várias peças. A ambulância deve ficar fora de serviço pelos próximos dias.

E como se não bastasse o problema com o Samu, ainda nesta quarta, a unidade de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), base São Miguel dos Campos, também foi baixada depois de um problema mecânico.

O veículo, ainda segundo informações obtidas pelo AlagoasWeb, foi recolhido após uma falha no sistema de embreagem.

Caso seja necessário o atendimento de ambos os serviços em São Miguel dos Campos e região, serão deslocadas unidades das cidades de Marechal Deodoro, Maceió, Teotônio Vilela ou Campo Alegre.

No Caso do CBM, em eventual necessidade, equipes devem ser enviadas do Grupamento de Bombeiros (GBM) de Arapiraca. Para acionar o Samu ligue 192/para o Corpo de Bombeiros ligue 193.