São Miguel dos Campos: Educação ganha obras em escolas e quadras

COMPARTILHE
Por: Array / Assessoria  Data: 09/01/2020 às 20:25
Fonte de Imagem: Assessoria

Numa verdadeira caravana do desenvolvimento educacional, o prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), assinou, nesta quinta (09), sete ordens de serviços de construção, reforma e ampliação de escolas, além de reforma e ampliação de quadras de esportes ligadas à Rede Municipal de Ensino.

A caravana começou pela escola Linaura Lima, que vai ser reformada e ganhar salas climatizadas, campinho, refeitório e sala multimídia.

A quadra da Escola Ineide Nogueira vai contar com um novo espaço esportivo, inclusive com um campo de areia e um campo society, além de toda a reforma.

Na Escola Maria Rosa, parte alta da cidade, as salas serão climatizadas, e a unidade vai ganhar playground, brinquedoteca e sala de leitura.

A quadra da Escola Mário Soares Palmeira (antigo Cenescista), vai receber uma reforma completa com marcações, pintura e nova iluminação.

A Escola Noêmia Bastos será totalmente renovada, inclusive funcionando em um novo local e contará com um ginásio completo, um mini auditório, dois playgrounds, sala de robótica e sala multimídia.

No Povoado Coité, a Escola José Marcos vai ser totalmente reformada e ganha mais duas salas de aulas, ampliando o atendimento da comunidade. Já a quadra da localidade, ganhará obras como arquibancadas para melhorar o lazer dos jovens.

São Miguel dos Campos se transformou num grande canteiro de obras, gerando centenas de empregos para o trabalhador miguelense com as obras que vem sendo realizadas.