Samu socorre motociclista vítima de colisão com carreta na BR 101

Homem seguia de Pilar para o Peri-Peri, em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/05/2021 às 13:08
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Homem seguia de Pilar para o Peri-Peri, em Boca da Mata

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base descentralizada de São Miguel dos Campos, foi enviada, na manhã deste domingo (30), para socorrer um motociclista vitima de acidente de trânsito na rodovia federal BR 101.

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada por Damião Santos Silva, de 32 anos, guiava uma Honda CG 160, cor vermelha, placa PRA-6827/Mineiros-GO, quando ocorreu o sinistro.

O motorista passava numa lombada e, supostamente, perdeu o controle da moto, antes de ir para contramão da via e colidir frontalmente com uma carreta Scania, cor branca, de transporte de carros.

A equipe de socorro do Samu prestou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local. Segundo os socorristas, o homem sofreu uma fratura (fechada) do fêmur na perna direita.

O paciente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, reclamando de fortes dores nas costelas. A equipe informou ainda que o homem deve ser submetido a procedimento cirúrgico.

O motociclista mora no bairro Chã do Pilar e seguia para o Povoado Peri-Peri, na Zona Rural de Boca da Mata. O motorista da carreta permaneceu no local, durante o socorro.