Saiba sobre a partida entre CSA e CRB pela Copa do Brasil

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 15/03/2021 às 08:57
Fonte de Imagem:

A noite de domingo foi recheada de jogos importantes, um deles foi o clássico entre CSA e CRB pela Copa do Brasil.

A escalação do CSA foi: Thiago Rodrigues 1GOL, Norberto 2LAD, Rodolfo Filemon 30ZAD, Fabrício 4ZAE, Vitor Costa 6LAE, Geovane 5VOL, Silas 7VOL, Gabriel 27MEC, Rodrigo Pimpão 17ATA, Dellatorre 9ATA, Marco Túlio 21ATA. O Esquema tático adotado telo técnico Mozart foi o 4-3-3.

Do lado do CRB a escalação contou com Edson Mardden 1GOL, Reginaldo 2LAD, Gum 3ZAD, Hugo 15LAE, Ewerton Páscoa 4ZAE, Claudinei 5VOL, Wesley 8VOL, Guilherme Romão 6MEC, Hyuri 11ATA, Lucão do Break 9ATA, Luidy 16ATA, Técnico Roberto Fernandes com o esquema tático 4 – 3 – 3.

A arbitro autoriza o início da partida e o primeiro toque na bola vem do CRB. Porém, os primeiros minutos de jogo foram marcados pelas iniciativas do CSA, o CRB apostou é iniciar o jogo se resguardando na defesa. Em uma das tentativas do CSA, aos 21 minutos do primeiro tempo, Marco Túlio abriu o placar após cruzar por baixo, com Norberto aparecendo como elemento surpresa na pequena área e desviando para o GOL. 1 a 0 para o CSA no Rei Pelé.

Aos 25 minutos ainda do primeiro tempo, o jogo é parado após Ewerton Páscoa, interromper uma jogada do CSA e se chocar com o próprio colega de time. Após o zagueiro do galo conseguir se recompor a bola voltou a rolar.

Aos 29, Rodrigo Pimpão levou o primeiro cartão amarelo da partida após dar um carrinho perigoso em Wesley, que logo em seguida saiu do jogo e foi substituído por Carlos Jatobá.

O segundo cartão amarelo da partida foi para Reginaldo aos 35 minutos do primeiro tempo, após matar uma jogada promissora do CSA. Com isso o restante da partida foi praticamente toda o CRB  apertando o jogo pra cima do CSA. Ainda assim, após um vacilo de Ewerton Páscoa, Marco Túlio aproveitou a chance e, dominou a bola e bateu direto pro gol para uma super defesa do goleiro do Galo. A partida foi até os 48 minutos e acabou com o placar favorável para o Azulão.

Em resumo um primeiro tempo com dominância do CSA que explorou bastante as jogadas pelo lado direito, enquanto o CRB foi mal no primeiro tempo e apresentou problemas na defesa e do lado esquerdo do campo.

Faça sua aposta no melhor lugar e Free! Acesse e conheça!

O Segundo tempo já começa com mudanças. O técnico Fernandes mexeu do lado esquerdo da defesa do CRB com o intuito de “consertar” o maior problema apresentado pelo clube durante o primeiro tempo.

Aos 4 minutos Geovane recebe o terceiro cartão amarelo da partida, primeiro do volante, após chegar em cima do Dudu e parar a jogada do CRB.

Aos 11 mais um cartão amarelo para Carlos Jatobá, e aos 24 mais um amarelinho para Silas. No minuto seguinte o CRB empata o placar em 1 a 1 com gol de Diego Ivo.

Aos 35 mais um amarelo para o Galo, que recebeu o último cartão da noite.