Rotam fecha ‘boca de fumo’ e prende homem por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/05/2022 às 07:39
Fonte de Imagem: PM/AL

Militares de Rotam Comando/Rotam Apoio, prenderam um homem durante a madrugada deste sábado (14), acusado no crime de trafico de drogas na Rua José Alves, no bairro José Torres Filho, em São Miguel dos Campos.

As guarnições patrulhavam a região quando receberam informações, através de denúncia anônima, que em um determinado ponto da cidade funcionava um local de vende de drogas (boca de fumo).

Imediatamente os militares se deslocaram até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado e flagrado, na revista pessoal, com três bombinhas de maconha e um pequeno valor em dinheiro.

Na residência do indivíduo, os policiais encontraram ainda, em cima de uma geladeira, 557g da mesma droga, uma pedra de crack (117g do entorpecente) e R$ 560,00 em dinheiro, valor supostamente resultado da venda de entorpecentes.

No local, durante as buscas, a PM apreendeu também, 120g de cocaína, oito munições calibre 38 (intactas), uma balança de precisão e um caderno contendo as anotações do tráfico.

Ao ser dado voz de prisão ao indivíduo, segundo a polícia, ele reagiu, alegando que não seria levado pois sua esposa estava grávida. Diante da resistência, os militares fizeram uso de algemas para resguardar a integridade física do conduzido e dos agentes.

O homem, junto com o material apreendido, foi levado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, ele permanece preso à disposição da Justiça alagoana.