ROCAM prende bando que invadiu casa durante a madrugada em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 10/01/2019 às 15:20
Fonte de Imagem: Reprodução Redes Sociais

Acusados usaram facões para ameaças as vitimas

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos após uma ação rápida de militares da ROCAM (Grupo Charlie) na madrugada desta quinta-feira, dia 10, no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As informações são da 1ª Cia independente de Polícia Militar, que recebeu, via denúncia anônima, a informação que um grupo de criminosos havia invadido uma casa durante a madrugada. Imediatamente foram deslocadas guarnições até o endereço informações, onde a PM flagrou o roubo em andamento.

Dois acusados foram capturados já na chegada da polícia. A dupla foi identificada como Daniel Cordeiro Alves, de 18 anos, e o menor G.S.S., de 16. Eles tentavam deixar a casa com parte do material roubado.

Ainda em estado de choque, as vítimas, que foram a todo tempo ameaçadas com facões, contaram que outros dois assaltantes conseguiram fugir.

As buscas foram intensificadas e, numa residência na quadra T2, do mesmo loteamento, um homem identificado como José Rafael de Silva, de 24 anos, foi detido. Com ele a ROCAM apreendeu o menor M.M.S., de 15 anos, esse tinha no braço um relógio supostamente roubado de uma das vítimas. O menor acabou confessando a participação no roubo.

O bando foi conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha e, os dois adultos, por corrupção de menores.

As armas usadas no crime (três facões), foram apreendidas.