ROCAM apreende maconha e arma de fogo com casal na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/02/2019 às 07:50
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

‘Profecia’ e ‘Peu’ tentaram escapar da abordagem polícia, mas acabaram presos

O casal Isaías dos Santos, vulgo ‘Profecia’, 21 anos e sua companheira, Flaviana da Silva, a ‘Peu’, de 24, foram presos na madrugada de hoje (02), após uma abordagem da ROCAM através de militares da 1ª Cia Independente no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com o boletim policial, a guarnição estava em patrulhamento no trecho quando avistou o casal em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da polícia, ‘Profecia’ e ‘Peu’ tentaram fugir invadindo uma casa, mas foram abordados e com o casal a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições e um tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg.

‘Profecia’ é acusado em dois crimes de homicidios, reveja: Polícia Civil prende homem suspeito em dois crimes de homicídio em São Miguel dos Campos

Uma balança de precisão e dinheiro em espécie (notas de pequeno valor), supostamente resultado da venda de drogas, também foi apreendido na ação. O casal foi conduzido a 6ª DRP e deve responder por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Esse é o segundo casal preso pelo crime de tráfico de drogas em menos de 72 horas na região, reveja outro caso: Casal é preso traficando drogas na BR 101 em São Miguel dos Campos

atualizado às 11h14