Revólver apreendido não foi usado na morte de homem enterrado em mata em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/09/2021 às 18:10
Fonte de Imagem: CBM/1ª Cia

Preso disse que arma pertencia a vitima

A Perícia Oficial de Alagoas (POAL), informou a reportagem do AlagoasWeb, nesta segunda-feira (27), que o homem encontrado morto em uma mata próximo ao lixão da cidade, na parte alta de São Miguel dos Campos, foi morto a golpes de faca.

Jose Alcides Francisco Neto, vulgo ‘Biroche’, de 26 anos, foi assassinado por um amigo, quando ambos faziam uso de drogas, reveja: Após encontrar corpo, PM prende homem acusado de homicídio na parte alta de São Miguel dos Campos

Durante as buscas na casa onde a vitima foi morta, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes Bravo I/II) da 1ª Cia Independente, apreendeu um revólver calibre 38.

A polícia suspeitava que arma de fogo teria sido usada contra a vítima, mas o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, após autopsia, confirmou a reportagem que ‘Biroche’ foi morto a golpes de arma branca (faca peixeira).

O revólver da marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, segundo informações do acusado à polícia, pertencia a vítima. A arma foi apreendida e entregue a Polícia Civil (6ª DRP). O autor do crime permanece preso.

Leia mais

Vídeo flagra homem descartando caixa com objetos sujos de sangue após homicídio em São Miguel dos Campos

Polícia encontra corpo de vítima de homicídio enterrado em mata na Zona Rural de São Miguel dos Campos