Renan Calheiros perde para Arthur Lira apoio de prefeito da maior cidade do interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Veja  Data: 20/07/2022 às 05:58
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Fotomontagem

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) trava uma briga dura em Alagoas, seu reduto eleitoral, contra o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) – disputa essa que só deve terminar em Brasília em 2023, já…

Mas enquanto viajava a São Paulo com outros caciques do MDB para tentar ampliar o apoio do seu partido ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Renan Calheiros sofreu um duro golpe eleitoral e…

Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca, a segunda maior cidade do estado, anunciou apoio à candidatura do senador Rodrigo Cunha (União Brasil), o candidato de Lira ao governo do estado. Pior: Barbosa …

Qualquer apoio em Alagoas é importante. Levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas no último dia 6 de julho mostra um empate triplo na corrida ao governo do estado. O candidato do grupo de…

Depois do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Edson Fachin, pedir um “basta” nos ataques do presidente Jair Bolsonaro à segurança do sistema eleitoral, hoje foi a vez de Lui…