Recuperada em Maceió motocicleta roubada em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 15/11/2019 às 20:25
Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Condutor disse que veículo pertencia ao tio e acabou preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Maceió, junto com a SMTT, recuperou no final da manhã desta sexta-feira, dia 15, uma motocicleta roubada hoje em São Miguel dos Campos. O veículo foi encontrado poucas horas após o crime.

A moto foi tomada em assalto no início da manhã, após um mototaxista da AMAS ser fretado para levar um homem até a Barra de São Miguel, reveja: Motocicleta roubada em São Miguel dos Campos é usada para cometer assalto na Barra

Durante patrulhamento no Centro de Maceió, a guarnição GCM e SMTT, abordaram um homem em atitude suspeita. Segundo a polícia, ele tentava dar partida na motocicleta após cair do veículo, “ao perceber a aproximação da guarnição ficou muito nervoso”, esclareceu um dos guardas.

Ao ser abordado e indagado sobre a documentação do veículo, José Edson da Silva, disse que a moto pertencia a seu tio, e que ele estava apenas dando uma volta. A informação não convenceu os agentes de segurança, que imediatamente realizaram levantamentos sobre a procedência do veículo.

Em contato a Guarda Civil de São Miguel dos Campos, foi descoberto, então, que o veículo era resultado de roubo.

Junto com a moto, José Edson foi encaminhado a Central de Flagrante, onde declarou, ao ser ouvido, segundo a GCM, que a motocicleta pertencia a uma pessoa identificada por José Alexandre, com quem ele bebia minutos antes de ser preso, na Praça Deodoro.

Ainda segundo o suspeito, a pessoa que lhe emprestou a moto teria cometido um assalto usando o veículo. A polícia realizou buscas nos locais informados pelo homem, mas o suposto assaltante não foi encontrado.

O dono do veículo foi localizado e instruído a ir a Central de Flagrante para reaver sua motocicleta. José Edson permanece preso e deve ser autuado por receptação de produto roubado. A polícia continua realizado buscas para localizar e prender o segundo envolvido no crime.