homem ainda foi socorrido, mas não resistiu
Um homem identificado como Quiterinho, apontado como um dos criminosos mais perigosos da região de Campo Alegre, morreu após confronto armado com a Polícia Militar no bairro Gerais, periferia de Teotônio Vilela.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Quiterinho, o terror de Campo Alegre, morre em confronto com a PM em Teotônio Vilela
Segundo informações da PM, as guarnições realizavam uma operação no bairro quando foram recebidas a tiros por Quiterinho.
Durante o confronto, o indivíduo foi atingido e ainda chegou a ser socorrido com vida e levado à Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, mas não resistiu aos ferimentos.
Quiterinho vinha sendo investigado por sua ligação com diversos crimes violentos em Campo Alegre, incluindo o homicídio de um jovem executado com oito tiros no bairro Olival Tenório:
O homem também era apontado como autor de atentado que deixou uma pessoa morta e três feridas por arma de fogo no conjunto Sebastião de Oliveira, reveja:
De acordo com a Polícia Militar, Quiterinho seria o autor material dos crimes, além das três tentativas de assassinato. A polícia não descarta, no entanto, sua participação em outros crimes ocorridos na região nos últimos meses.
Veja também: Terror de Boca da Mata morre em confronto com o Pelopes da 1ª Cia
“Era considerado altamente perigoso e vinha sendo monitorado. Hoje, ao reagir, foi neutralizado conforme os protocolos operacionais da corporação”, disse um agente envolvido na ação a reportagem do AlagoasWeb.
Novas informações sobre a ação policial que acabou em confronto devem ser divulgadas nas próximas horas.