AlagoasWeb

‘Quiterinho’ disparou cinco vezes contra policiais em confronto em Teotônio Vilela

Apontado como terro de Campo Alegre, rapaz era apontado como autor de vários homicídios

O homem identificado como Quitério O. da S., conhecido como ‘Quiterinho, o terror de Campo Alegre’, morreu na tarde da terça-feira, dia 05, após confronto com a Polícia Militar no bairro Gerais, em Teotônio Vilela.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

‘Quiterinho’ disparou cinco vezes contra policiais em confronto em Teotônio Vilela

A força policial cumpria mandado de prisão contra o indivíduo quando foi recebida a bala.

Segundo a PM, militares do Grupo de Operações Policiais Especiais – Gopes, da 10ª Cia Independente, com apoio da Radio Patrulha (RP 01), inteligência da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, DINT e Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, receberam informações de que o foragido estaria escondido nas imediações da Rua Alto da Rosa, zona periférica da cidade.

Rapaz era apontado como o terror de Campo Alegre

Durante as buscas, os policiais avistaram um homem com as características de Quitério nas proximidades de uma chácara. Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito fugiu a pé, armado com um revólver calibre 38, em direção a uma plantação de macaxeira.

Veja também: Quiterinho, o terror de Campo Alegre, morre em confronto com a PM em Teotônio Vilela

Durante a tentativa de fuga, Quiterinho efetuou pelo menos cinco disparos contra os policiais, que revidaram para conter a agressão. No confronto, ele foi atingido. A polícia realizou o socorro imediato do indivíduo, que foi levado com vida à Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Quitério as forças de segurança apreenderam um revólver da marca Taurus calibre 38, cinco cápsulas deflagradas e uma munição possivelmente pinada (acionada e não disparada).

Quitério era alvo de mandado de prisão e apontado pelas autoridades como autor de pelo menos dois homicídios e três tentativas de assassinato em Campo Alegre. A polícia não descarta o envolvimento do criminoso em outros crimes violentos na região.

Sair da versão mobile